Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV) para estudantes de Minas Gerais.

O programa de férias é voltado para alunos que querem aprofundar conhecimentos sobre a área administrativa, o idioma e ter uma experiência internacional. São oferecidas 10 opções de cursos de três semanas com atividades em período integral.

São 30 bolsas disponível para estudantes da UFOP que querem participar em janeiro ou julho do próximo ano, ou ainda janeiro de 2021. Para se candidatar às bolsas, é preciso ter comprovante de proficiência de inglês, dependendo do curso, e enviar uma série de documentos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia.

O prazo se encerra no dia 29 de setembro. A inscrição e outras informações podem ser obtidas por meio do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site do programa.

Max Pedro da Silva

Universidade de Destino: Parsons The New School For Desing - Estados Unidos