A Fundação BBVA oferece 10 bolsas de estudo para graduados latino-americanos interessados em cursar mestrado em Espaços Naturais Protegidos.

As inscrições devem ser feitas, até 17 de fevereiro de 2020, por meio do formulário disponível aqui

O programa oferece uma educação universitária altamente qualificada, acessível a partir de caminhos acadêmicos e profissionais muito variados, e visa abranger tanto o conhecimento dos sistemas naturais quanto das técnicas de gestão e modos de intervenção no ambiente socioeconômico.

A bolsa cobre o valor da matrícula; passagem de ida e volta na classe turística para a Espanha a partir do país de residência do contemplado na América Latina; €1.200,00 por mês, a deduzir, se for o caso, os impostos correspondentes, para acomodação, manutenção e transporte; e seguro médico não farmacêutico. A duração da bolsa será ajustada à duração do mestrado, inicialmente estabelecido de 1º de fevereiro a 15 de dezembro de 2021.

Para mais informações, visite o site da Fundação BBVA ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Igino de Oliveira

Universidade de Destino: University of New Mexico - Estados Unidos