Encontra-se aberta a chamada para as Bolsas de Excelência da Federação Valônia-Bruxelas, parte francófona da Bélgica.

Pode se candidatar qualquer pesquisador que possuir diploma de doutorado.

Todos projetos submetidos serão avaliados, mas serão priorizados os projetos das áreas de Transporte e Logística, Engenharia Mecânica, Ciências Biológicas, Agroindústria, Engenharia Aeronáutica e Tecnologias Ambientais.

A data limite para se candidatar a um programa de longo prazo é 1º de março, e para um programa de curto prazo é 1º de maio, para estadia entre outubro e janeiro, e 1º de outubro, para estadia entre fevereiro e maio do próximo ano.

Para mais informações, visite: http://www.wbi.be/fr/inwbi#.Xjq0mWhKiUn

Victor Henrique Lana Pinto