A Universidad Externado (UExt) convida professores interessados em lecionar em seu Summer University, cujo tema principal será “Global Development: Facing the Future”.

A UExt Summer University é uma iniciativa em que professores visitantes de instituições credenciadas em todo o mundo vão à Bogotá, na Colômbia, para ministrar cursos interdisciplinares de curto prazo.

Para 2020, a UExt Summer University estará focada em questões relacionadas aos desafios enfrentados pela Sustainable Development Goals (SDGs) para alcançar desenvolvimento global.

Para os interessados, a universidade oferece:
- Passagens aéreas (ida e volta)
- Alojamento
- Uma bolsa por 10 dias

Os professores interessados em participar do programa devem preencher o formulário de inscrição até 30 de março.

Mais informações sobre o UEXT Summer University 2020 podem ser encontradas aqui.

Lena Streit

Curso: Turismo