Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV).

O objetivo do programa é oferecer ao aluno a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, e a experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Serão oferecidos os seguintes programas:
*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.
  • Strategy and Marketing (Campus ULV)*
  • Finance and Accounting (Campus ULV)*
  • Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*
  • Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*
  • Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*
  • Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*
  • Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)*
  • Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)*
  • Business English - First Lessons
Para alunos que desejarem estudar apenas o idioma inglês, é oferecido o programa Business English – First Lessons.

Os cursos terão duração de 3 semanas com aulas e atividades em período integral. Para participar do curso Business English – First Lessons” é necessário possuir nível básico de inglês, enquanto para os outros cursos é exigido nível intermediário de proficiência no idioma.

Serão oferecidas 30 bolsas parciais para alunos da UFOP para os cursos que deverão acontecer em janeiro/julho de 2021 e janeiro de 2022. Além da bolsa, os alunos selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou preencher este formulário.

O prazo para inscrição é até 19 de abril.

Max Pedro da Silva

Universidade de Destino: Parsons The New School For Desing - Estados Unidos