A Comissão Fulbright Brasil recebe inscrições para programas nos Estados Unidos em 2021, com o objetivo de promover o entendimento mútuo entre Brasil e Estados Unidos.

As oportunidades são destinadas a brasileiros formados em letras, estudantes de doutorado e professores universitários.

Os candidatos selecionados iniciarão as atividades no período acadêmico dos EUA, iniciando entre agosto/setembro de 2021 até maio/junho de 2022.

A duração das bolsas varia de cerca de quatro meses para professores e nove meses para estudantes.
O prazo para inscrição é até 02 de agosto.

Bernardo Pedro Matsimbe

Curso: Educação Física