O Summer Virtual Internship 2021 é um programa de intercâmbio virtual de curta duração da Campus B no qual serão realizados projetos em equipes multiculturais. Os projetos têm como princípio o desenvolvimento de liderança na resolução de casos, desenvolvimento pessoal, aprendizagem virtual e imersão cultural.

O objetivo do Programa é contribuir para a formação de líderes globais que possam adaptar-se a distintos ambientes, além de integrar pessoas e diferentes perspectivas, transcendendo, assim, as barreiras nacionais e comerciais.

Serão oferecidas no Programa até 10 vagas para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação em Instituições de Ensino Superior Brasileiras credenciadas pelo Ministério da Educação - MEC, sendo as vagas para as áreas:

• Engenharia;
  • Computação e Tecnologia da Informação;
  • Comunicação;
  • Negócios e correlatas.

O Programa terá duração de 9 semanas, com atividades previstas para o período de 14 de junho a 13 de agosto de 2021.

As inscrições no processo seletivo podem ser feitas até o dia 23/05/2021, às 23:59, por meio deste formulário, o qual deverá ser preenchido completamente em inglês.

Acesse o edital de seleção e mais informações sobre o Programa aqui utilizando seu e-mail institucional.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil