Estão abertas as inscrições para o evento “Vive Colombia con tus Sentidos”, realizado pela Universidad Antonio Nariño (UAN), instituição colombiana parceira da UFOP. A UAN convida estudantes, professores e servidores técnico-administrativos a conhecer de perto a cultura colombiana através de quatro sessões temáticas. O cronograma completo e horários podem ser conferidos aqui.

O evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de julho, de maneira virtual e totalmente gratuita. Os temas das sessões estão diretamente relacionados às questões culturais do país, como sua paisagem, natureza, história e costumes:

• Sessão 1: “Explorando con tus sentidos las paisajes del llano colombiano”;
  • Sessão 2: “Una mirada a la historia de Colombia desde el Arte”;
  • Sessão 3: “Así cantan las regiones de Colombia”;
  • Sessão 4: “Bailando al ritmo de la cultura afrocolombiana”;

formulário de inscrição está disponível até o dia 4 de julho.

Igino de Oliveira

Universidade de Destino: University of New Mexico - Estados Unidos