A Corporación Minuto de Dios, instituição colombiana parceira da UFOP, convida todos para a quarta edição do Summer School UNIMINUTO. Trata-se de uma oportunidade para nossa comunidade acadêmica acompanhar 5 oficinas e 10 palestras com experts internacionais de países como Argentina, Japão, Chile, Equador, México, Peru e EUA.

Nos encontros online, serão abordadas temáticas relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis, presentes em diversos projetos da UFOP:
  • ODS 1 - Erradicação da pobreza
  • ODS 2 - Fome Zero
  • ODS 3 - Saúde e bem-estar
  • ODS 4 - Educação de qualidade
  • ODS 5 - Igualdade de Gênero
  • ODS 7 - Energia limpa e acessível
  • ODS 9 - Indústria, Inovação e Infraestrutura
As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de junho e o evento será realizado entre 16 e 26 do mesmo mês. Ao contrário das palestras, as oficinas têm vagas limitadas. Para mais informações e para se inscrever, acesse a página do evento.

Oscar Javier Tabares

Curso: Administração
Universidade de Origem: Escuela de Administración y Mercadotecnia del Quindio EAM - Colômbia