A Red Latinoamericana de Cooperación Universitaria (RLCU), iniciativa de universidades argentinas criada para fins de colaboração entre universidades de toda a região, convida nossa comunidade para seu próximo webinário virtual com o tema “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável''.

O primeiro evento do eixo vai debater “A contribuição das Universidades para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” e está programado para o dia 16 de junho, quarta-feira, às 12h. Ele será ministrado pela Dra. Rosa Vega Cano e Ma. Fabiola García Rangel, docentes pesquisadoras da Universidad Michoacana de San Nicolás de Hidalgo, México.

Para participar, basta acessar o link da sala na plataforma ZOOM com os seguintes dados:

ID da reunião: 981 3806 5506

Para mais informações, acesse o site da RLCU.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas