Estão abertas as inscrições para o terceiro Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.

No âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) e a Educational Testing Service – ETS, organizadora dos exames TOEFL iBT e GRE, serão realizadas mais duas sessões do Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test, que abordarão os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.

2ª Sessão: Speaking + Writing.

Serão discutidas as habilidades (skills) avaliadas em cada seção do exame de proficiência, bem como o formato de cada pergunta e estratégias de preparação para ter sucesso no teste.

A oportunidade é destinada a professores, estudantes e técnico-administrativos das Instituições de Ensino Superior associadas ao GCUB, como a UFOP. Para se inscrever, as(os) interessadas(os) deverão preencher o formulário para que a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) submeta as inscrições.

O workshop virtual é gratuito e as inscrições deverão ser realizadas até 10 de agosto de 2021 às 23:59h (horário de Brasília).

Datas: 12 de agosto e 19 de agosto de 2021.

Horário das sessões: 16:00 às 18:00 (horário de Brasília).

Carga horária total: 4 horas.

Número de vagas disponíveis: ilimitado (para todos os membros do GCUB)

Importante: Atualmente, o GCUB é composto por 89 universidades brasileiras e o workshop em parceria com a ETS é destinado a todas as universidades associadas

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia