O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica (INBAC), com apoio das Embaixadas do Brasil e da República Tcheca, abre as inscrições para mais uma edição do Programa UNIGOU Academic Internships - UNIGOU Remote 2022.

O Programa UNIGOU é desempenhado com o apoio da Embaixada da República Tcheca em Brasília, da Embaixada do Brasil em Praga e do Ministério da Educação da República Tcheca e tem o objetivo de estreitar as relações entre os dois países, através de um programa de cooperação científica e treinamento acadêmico de excelência.

O Programa contempla universitários que tenham interesse em ampliar seus
conhecimentos e experiências profissionais em sua áreas de formação, num contexto
acadêmico internacional, e terá duração de dois a três meses. A comunicação será exclusivamente em Inglês, sendo realizado de forma integralmente remota.

As inscrições permanecem abertas até o dia 30 de agosto. Para participar, o candidato deve cumprir com certos requisitos, como possuir Inglês fluente e ter concluído, no mínimo, 2 anos do programa de graduação na universidade brasileira de origem, entre outros.

Para saber mais sobre o programa, acesse o site.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia