A Rzeszów University of Technology  (RUT), da Polônia, oferece vagas para estudantes estrangeiros de bacharelado e mestrado para a primeira edição dos seguintes cursos intensivos e online:

• IMPK2 - Computer aided research techniques - interdisciplinary collaboration of scientific disciplines and industrial sectors

Período do curso:

29.11.2021 – 17.12.2021 (1 edição) Prazo de inscrição: 15/11/2021

• IMPK3 - Distance work of industrial firms -  improvement of methods and tools.

Período do curso:

17.01.2022 – 04.02.2022 (1 edição) Prazo de inscrição: 03/01/2022

Os cursos serão gratuitos e ministrados em inglês, com ofertas em 2021 e 2022.  A  seleção para a segunda edição dos cursos terá início em janeiro de 2022.

O programa detalhado para cada curso pode ser encontrado em: digitalindustry.w.prz.edu.pl/en/training-program

Para conferir o regulamento de recrutamento e participação clique aqui

O recrutamento consiste em duas etapas:

1. Preencher o formulário em: rekrutacja.prz.edu.pl/podyplomowe/nawa
  2. Escanear e enviar os documentos solicitados pela RUT. O participante receberá no endereço de e-mail indicado no formulário informações sobre a documentação que deverá ser incluída no site.

Serão ofertadas 10 vagas para cada curso em sua respectiva edição e cada estudante poderá participar de apenas um curso.Os cursos são realizados no âmbito do projeto “Digital industry: training for students” no âmbito do Programa SPINAKER NAWA -  Intensive International Curricula (IMPK)

Eduardo Cota

Curso: Engenharia de Controle e Automação