O Banco Santander e a Universidade de Pennsylvania, através do programa English to Boost Your career - University of Pennsylvania, oferecerá 1000 bolsas para cursos de inglês profissional para falantes não nativos que desejam progredir na carreira.

O programa é elaborado e conduzido pela Universidade da Pennsylvania, uma das mais antigas e prestigiadas instituições de ensino superior do mundo. O programa dará aos participantes a oportunidade de melhorar sua carreira, ao mesmo tempo que constroem seu vocabulário e aprimoram suas habilidades no idioma para atingir seus objetivos profissionais.

Os selecionados poderão escolher um entre três cursos on-line:

(1) Inglês para Desenvolvimento Profissional, (400 vagas)

(2) Inglês para Negócios e Empreendedorismo (300 vagas)

(3) Inglês para Ciências, Tecnologia , Engenharia e Matemática (300 vagas)

Os cursos têm foco na prática e possuem duração de 5 semanas, com carga horária de 8 a 10 horas por semana. Para se inscrever é necessário ter acima de 18 anos e nível de inglês B1 (Intermediário 1).

As isncrições poderão ser feitas até 23 de novembro pelo link

Igino de Oliveira