O Banco Santander juntamente com a MIT Professional Education, uma instituição global líder comprometida com o desenvolvimento de líderes inovadores em todo o mundo, oferece 400 bolsas para cinco cursos online e gratuitos sobre as tecnologias emergentes mais procuradas nas empresas no âmbito do programa Santander Tech | Emerging Technologies Program by MIT Professional Education.

Os selecionados poderão escolher entre os cursos de: Transformação digital, Machine learning, Desenho de soluções eficazes com MIT designX, Gestão de famílias de produtos e Gestão de desenvolvimento tecnológico.

Os cursos têm duração de 8 a 9 semanas, de 28 de fevereiro de 2022 a 02 de maio de 2022, com 8 a 10 horas de comprometimento por semana. O formato será online com sessões síncronas e assíncronas, e o idioma poderá ser em inglês, espanhol ou português.  É necessário ter 18 anos ou mais para se inscrever.

As inscrições estão abertas até 9 de dezembro.

Para se inscrever, ter acesso aos termos e condições e mais informações, acesse a página oficial do programa.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia