A Universidad de Antioquia (UdeA), instituição colombiana parceira da UFOP, convida para uma segunda série de palestras no âmbito do programa “Parchemos com Programa Parcero UdeA - Dialogos Interculturales”. O evento acontecerá de forma virtual, a partir de março e terá como tema os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

A iniciativa visa fortalecer as competências interculturais da comunidade acadêmica, através de um painel multicultural formado por estudantes universitários de diferentes regiões e países. Dessa vez, as conversas vão passar pelos seguintes eixos: Interculturalidade, Fome Zero (ODS 2), Educação de Qualidade (ODS 4) e Ação Climática (ODS 13). Estão sendo convidadas pessoas que queiram participar como painelistas, com posições informadas sobre os assuntos, sobre quaisquer um dos temas anteriormente citados. A participação é voluntária e haverá emissão de certificado de participação.

Os painéis serão realizados entre março e junho de 2022, um por mês. Espera-se que cada um dure 60 minutos, incluindo as intervenções do painel e uma rodada de perguntas ao final das palestras. O tempo que cada painelista terá para fazer a sua intervenção é de 10 minutos. Eles poderão usar material de apoio como apresentações, vídeos, documentos, páginas da internet e outras ferramentas de automação de escritório de livre acesso ou proprietárias.

Para se inscrever, acesse o formulário https://forms.gle/XCJn7nDRTZiHUquR9

As inscrições estão abertas até 25 de fevereiro.

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito