Está aberto o período de inscrição para as Bolsas Santander Women | Emerging Leaders 2022 - LSE, um programa de treinamento on-line administrado pela prestigiosa London School of Economics.

Trata-se de um treinamento intensivo online para 125 mulheres que almejam progredir em suas carreiras e alcançar cargos de liderança e maior responsabilidade. O programa tem duração de 7 semanas, de 15 de junho a 3 de agosto de 2022. O tempo de dedicação é de 7 a 10 horas por semana, com módulos semanais assíncronos.

Para se candidatar, além de ser mulher, é necessário residir na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Peru, Polônia, Portugal, Espanha, Reino Unido, EUA ou Uruguai e possuir nível de fluência em inglês C1.

As inscrições devem ser feitas por meio do link.

Após concluir o cadastro, a candidata receberá um e-mail com informações para fazer o teste de avaliação das habilidades e progredir para a próxima etapa da seleção.

As inscrições estão abertas até o dia 06 de abril de 2022. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 15 de abril, e o resultado final no dia 27 de maio.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil