O Banco Santander e o British Council oferecem bolsas para cursos online de inglês por meio do programa Bolsas Santander Language | Online English Courses 2022 – British Council.

Serão oferecidas 5.000 bolsas para cursos online para aperfeiçoamento do inglês profissional, com duração de três meses (12 semanas), com o objetivo de melhorar o acesso dos participantes às oportunidades no mercado de trabalho internacional.

São cinco níveis de cursos, do iniciante (A1) ao avançado (C1), que ajudam nos estudos para:

1. Comunicar-se com eficácia em diversas situações profissionais, incluindo reuniões, palestras e apresentações;
  2. Candidatar-se a um emprego e se preparar para uma entrevista;
  3. Desenvolver a gramática e o vocabulário com foco no âmbito profissional;
  4. Fazer networking com outros profissionais em diversos campos.

Os selecionados farão um teste de colocação e os cursos serão ministrados na plataforma de ensino de inglês do British Council.

O programa é gratuito para os candidatos e oferece:

• - Níveis de curso de A1 a C1 (não há curso de nível C2).
  • - 48 horas de aprendizagem online em cada nível, que também inclui exercícios em formato de jogo.
  • - 2 horas de aulas online em grupo com um professor do British Council;
  • - Certificado de conclusão do British Council.

É necessário ter 18 anos ou mais para participar e as inscrições estão abertas até 29 de março de 2022. Os cursos serão oferecidos no período de 27 de abril a 19 de julho de 2022.

Para ter acesso aos documentos associados à bolsa e se inscrever, clique aqui.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil