As bolsas são oferecidas pelo governo do país e tem como objetivo a cooperação entre organizações não governamentais de Taiwan e estrangeiros, encorajando a realização de estudos independentes e intercâmbio cultural e social.

No total, são 5 bolsas para professores e 4 para estudantes. A duração dos estudos é de 1 a 12 meses para pesquisadores e cursos de língua e de 2 a 5 anos para licenciatura, mestrado ou doutorado.

As bolsas oferecidas variam de NT $ 25.000 a NT $ 60.000 mensais para professores e de NT $ 12.000 a NT $ 17.000 para estudantes. Algumas oportunidades também oferecem a possibilidade de cobertura de seguro contra acidentes e seguro médico, além de subsídios de viagem.

O prazo para submissão de candidatura é até 30-06.

Para saber mais sobre os requisitos e processo de candidatura de cada bolsa, acesse aqui.

Lívia Pimenta

Curso: Engenharia de Minas