A BRASA é a maior associação de estudantes brasileiros no exterior, conectando mais de 5.500 alunos em 80 universidades no mundo. Além de fornecer suporte para alunos que sonham em ter uma experiência no exterior e viabilizar a comunicação entre jovens em diversos níveis de ensino, também são realizados eventos todos os anos com o objetivo de promover a mudança no Brasil. O evento BRASA em Casa de 2019 ocorrerá no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, no dia 13 de Julho. O tema desta edição será "O Brasil no Divã".

A BRASA em Casa reúne, anualmente, centenas de jovens brasileiros que estudaram no exterior para vivenciar o propósito máximo da BRASA: empoderar a próxima geração de líderes brasileiros. O histórico de palestrantes conta com nomes ilustres brasileiros como Cláudia Costin, Geraldo Rufino, Victor Lazarte dentre outras personalidades de peso em nosso país! Já contamos também com a presença de empresas renomadas como Ambev,BTG Pactual, Itaú, Brasil Plural e Unilever em nossas feiras de carreiras e em outras oportunidades oferecidas às empresas parceiras: acesso direto aos currículos de jovens talentos, workshops/bate-papos exclusivos e salas reservadas para entrevistas durante os evento, todos desenvolvidos com intuito de incentivar o retorno desses jovens altamente qualificados ao nosso país.

A inscrição no Brasa em Casa 2019 tem custo de R$40 e é feita diretamente no site do evento

Faby Torres

Universidade de Origem: Universidad Autónoma de Coahuila - México