Bernardo Pedro Matsimbe

Curso: Educação Física
Universidade de Destino: Universidade Pedagogica - Moçambique

"A mobilidade na Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP proporcionou as seguintes experiências:

Do ponto de vista académico:

a. Tive o privilégio de aprofundar os conhecimentos, competências e habilidades em metodologias contemporâneas relativas ao campo de saber em se inseriu o projecto do doutorado;

b. Intercambio prático-teórico de actividades e projectos de pesquisa em curso na UFOP no geral e no Laboratório de Metodologias de Ensino dos Esportes em particular;

Do ponto de vista sócio-cultural:

Tive o privilegio de conhecer AS CIDADES NA CIDADE de Ouro Preto. Uma cidade bonita, mais bonita vista pelo Morro! Com liberdade, tranquilidade, cheiro de café. Com histórias de gente, não de prédios. Às vezes, no centro, fui atropelado por pessoas que fotografavam a quase tudo. As igrejas, os museus, a praça!"

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito