A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) receberá nesta terça-feira (15/08) o Dr. Florian Kongoli, presidente da FLOGEN Technologies, instituto de pesquisa aplicada sustentável e de alta tecnologia localizado no Canadá.

Florian realizará uma palestra destinada a toda a comunidade acadêmica da UFOP com o tema “FLOGEN Sustainability Framework and extractive metallurgy”. A apresentação trará discussões sobre sustentabilidade, no sentido de reduzir o impacto de gases de efeito estufa na atmosfera.

Data: 15/08/2023 (terça-feira)

Local: Auditório do DECOM (ICEB III, ala norte, pavimento superior)

Os interessados em participar deverão se inscrever no formulário disponível neste link.

Para saber mais sobre o Dr. Florian Kongoli, veja seu currículo e sua biografia

Para mais informações sobre a palestra, entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Igino de Oliveira

Universidade de Destino: University of New Mexico - Estados Unidos