A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Ouro Preto, em parceria com a Universidad de Antioquia (UdeA), Colômbia, divulga edital para seleção de candidatos ao Curso de Língua Espanhola – Nível A1 (Iniciante), que será oferecido durante o segundo semestre de 2023.

Serão ofertadas 8 vagas apenas para estudantes de graduação. As aulas serão realizadas por meio da plataforma Google Meet e acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30 (horário de Brasília).

As inscrições serão recebidas entre os dias 15 e 16 de agosto de 2023. Para saber mais informações e ter acesso ao formulário de inscrição, confira o edital completo

Wellington Spinola

Universidade de Destino: Savannah College of Art and Design - Estados Unidos