A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFOP torna público o Edital 20/2023/DRI para seleção de um estudante bolsista de graduação para auxílio em atividades de comunicação e elaboração de material gráfico.

Será de responsabilidade do selecionado a produção de conteúdo para o site e para as redes sociais da DRI, além do desenvolvimento de  outros materiais de divulgação que auxiliem o processo de internacionalização da UFOP.

Para se candidatar, é necessário cumprir alguns requisitos, como ser estudante de graduação regularmente matriculado na UFOP, possuir coeficiente de rendimento acadêmico mínimo de 6.0 e ter experiência em design gráfico, pacote Adobe e pacote Office. Proficiência em outros idiomas estrangeiros e experiência anterior com trabalhos administrativos e/ou relacionados com a área de design gráfico e/ou comunicação serão diferenciais.

Será ofertada uma bolsa de R$532,00 (quinhentos e trinta e dois reais) para o cumprimento de uma carga horária de 20 horas semanais (presencial ou híbrido). Candidatas(os) excedentes poderão ser chamadas(os) caso haja disponibilidade de outras vagas ou tenham interesse em atuar como voluntárias(os).

As inscrições podem ser feitas até 27 de agosto de 2023, a partir do preenchimento do formulário eletrônico disponível no edital.

O processo seletivo será remoto e consistirá na análise dos documentos, entrevista e avaliação de uma atividade prática. O resultado final será divulgado no dia 6 de setembro e as atividades terão início no dia 11 de setembro.

Para mais informações, acesse o Edital.

Esperamos você em nossa Equipe!

Bernardo Pedro Matsimbe

Curso: Educação Física