Lena Streit

Curso: Turismo
Universidade de Origem: Hochschule Reutlingen - Alemanha

"Passei quatro meses na UFOP no âmbito de um intercâmbio – foi uma experiência realmente inesquecível. Adorei morar e estudar em Ouro Preto e me apaixonei completamente pelo Brasil. Foi, sem dúvida, um desafio, mas valeu muito a pena me atrever a ir embora, pois tive a oportunidade de aprender uma nova língua et de conhecer novas pessoas e passar momentos incríveis com elas. Também gostei muito dos passeios que foram organizados pelo CAINT especialmente para os estudantes estrangeiros! A hospitalidade, amizade e amabilidade dos brasileiros, a comida, a natureza linda – já estou com saudades! Agradeço à UFOP e ao CAINT pelo acolhimento e recomendo a todos que pensam em fazer um intercâmbio de pôr em prática o plano."

Max Pedro da Silva

Universidade de Destino: Parsons The New School For Desing - Estados Unidos