O Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP) foi instituído em 2009 pelo governo do Canadá com o objetivo de apoiar o desenvolvimento do capital humano e a próxima geração de líderes nas Américas, ao mesmo tempo que fortalece os vínculos entre as instituições de ensino superior da América Latina e Caribe.

Será concedido uma bolsa a título de auxílio financeiro oriundo da Global Affairs Canada, por meio do seu Department of Foreign Affairs, Trade and Development (DFATD). O valor das bolsas tem por objetivo auxiliar o estudante em despesas como taxas de emissão de visto, passagem aérea, seguro saúde, despesas com acomodação e alimentação, transporte terrestre e materiais didáticos.

Venha participar da sessão informativa preparada pela DRI para saber mais a respeito do programa, bem como sobre os procedimentos específicos exigidos pelos nossos atuais parceiros Lakehead University e University of Calgary para a participação no programa.

Data: 10/02 (sexta-feira)

Horário: às 10h30