A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Ouro Preto, em parceria com a Universidad de Antioquia (UdeA), Colômbia, divulga edital para seleção de candidatos ao Curso de Língua Espanhola – Nível A1 (Iniciante), que será oferecido durante o primeiro semestre de 2023.

Essa oportunidade é fruto da parceria estabelecida no ano de 2019 entre a UFOP e a UdeA. O curso é gratuito e aberto a toda a comunidade discente da UFOP. Serão ofertadas 10 vagas, sendo oito para estudantes de graduação e duas para os de pós-graduação. As aulas serão realizadas por meio da plataforma Google Meet e acontecerão às terças e quintas-feiras, das 11:00 às 12:30 (horário de Brasília).

As inscrições serão recebidas entre os dias 2 e 8 de março de 2023. Para saber mais informações e ter acesso ao formulário de inscrição, confira o edital completo.

Alvaro Ivan Mendez Acuña

Curso: Engenharia de Controle e Automação