A Diretoria de Relações Internacionais divulga oportunidades de bolsas de estudos para cursos plenos e mobilidade para estudantes de graduação e pós-graduação em universidades e instituições acadêmicas do Reino da Tailândia em 2023.

São 13 universidades tailandesas com oferta de diversos cursos de graduação, mestrado, doutorado e intercâmbio. Cada universidade tem seu próprio sistema de seleção, que inclui etapas que vão desde a análise dos documentos até entrevistas pessoais ou por webconferência. Os candidatos devem se inscrever diretamente às instituições de ensino dentro do período de inscrição de cada programa.

Para saber quais cursos são ofertados e os prazos de inscrições, os interessados devem acessar o edital completo em inglês aqui.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia