A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Ouro Preto, em parceria com o Centro de Línguas e Culturas (CLIC) da UFOP, divulga edital para seleção de estudantes de graduação interessados no Curso de Língua Inglesa - Nível Iniciante, a ser ministrado no primeiro semestre de 2023.

Para participar, o estudante deverá, dentre outros requisitos, possuir avaliação socioeconômica vigente na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PRACE) e ter concluído pelo menos 1 semestre na UFOP.

As aulas serão gratuitas, sendo necessário apenas que o aluno arque com o custo do material didático a ser utilizado, no valor de R$85,00 por semestre.

Serão oferecidas 15 vagas. As atividades do curso ocorrerão no formato presencial para estudantes dos cursos do campus de Ouro Preto, tendo início em maio e término em agosto de 2023.

As inscrições serão recebidas entre os dias 8 e 10 de maio de 2023. Para saber mais informações e ter acesso ao formulário de inscrição, confira o edital completo

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia