O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), no âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o GCUB e a Educational Testing Service (ETS), organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE, divulga as sessões do Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.

Nesse workshop, os diretores(as) da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame e o formato atualizado da prova, que terá início a partir do dia 26 de julho.

O workshop abordará os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Reading and Listening.

2ª Sessão: Speaking and Writing.

As sessões são destinadas a toda comunidade acadêmica da UFOP e aos interessados em realizar o exame do TOEFL. O workshop é gratuito, será oferecido na modalidade virtual e ministrado em inglês.

A primeira sessão será no dia 21 de julho, das 18h às 19h, e a segunda no dia 04 de agosto de 2023, no mesmo horário.

As inscrições vão até 03 de agosto de 2023, às 23h59.

Para se inscrever, acesse o formulário.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil