A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFOP, no âmbito do  Programa Erasmus+ de Mobilidade Internacional para Docentes, receberá na próxima quarta-feira  a professora Bernardeta Dębska, da Rzeszów University of Technology (RUT), Polônia.

A visita acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho de 2023. O objetivo principal da mobilidade é discutir as pesquisas conduzidas entre a UFOP e a RUT. Além disso, o intuito é identificar oportunidades de parcerias entre as universidades e discutir um plano de ação que possa gerar atividades futuras na área de materiais de construção.

No dia 12 de julho, a professora Bernardeta Dębska irá ministrar uma palestra que tem como tema “Concrete-like polymer composites modified with waste and designed using experimental planning methods”, que aborda discussões sobre classificação, definições, propriedades e aplicações de compósitos poliméricos e os problemas e possibilidades de modificação de resinas compostas com materiais residuais.

A palestra será ministrada no Auditório da Fundação Gorceix (Escola de Minas - Campus Morro do Cruzeiro) das 14h às 17h. Os interessados em participar deverão se inscrever no formulário disponível neste link.

Alvaro Ivan Mendez Acuña

Curso: Engenharia de Controle e Automação