A Diretoria de Relações Internacionais, juntamente com a Coordenação Geral do Núcleo de Idiomas - Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras da UFOP (NucLi/IsF/UFOP), divulga edital para seleção de bolsista de graduação para atuar como apoio administrativo às atividades do NucLi/Rede Andifes-IsF/UFOP.

O NucLi apoia a realização das atividades da Rede Andifes-IsF na UFOP. Esse setor tem como objetivo propiciar a formação de professores de idiomas para atuarem em processos de internacionalização e desenvolver a proficiência linguística de estudantes, docentes e corpo técnico-administrativo das IFES credenciadas. As atividades presenciais acontecerão em Mariana no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS).

Podem participar deste edital estudantes de graduação com coeficiente acadêmico mínimo de 6.0, conhecimentos intermediários do Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint) e de ferramentas de internet (e-mail e redes sociais).

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário de inscrição, entre os dias 1º e 10 de agosto de 2023.

Para mais informações e acessar o formulário de inscrição, confira o edital completo aqui.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia